Capítulo 21- O Diário de Mary Lee... O silêncio angustiante


Acompanhei meu jovem amigo, Ashton Mc’ Lean, até a varanda de nossa casa então, ele me beijou a testa, prometeu voltar. Sorri levemente consentindo com sua promessa embora não desejasse tão fervorosamente o regresso, eu não o amava. Em minha condição de jovem aristocrata, a realização de um casamento de tal porte traria muito orgulho aos olhos de meu pai e eu sabia disso. Sabia perfeitamente.
Os dias se passavam nas terras da Virginia, as nuvens carregadas se aproximavam trazendo incessantes temporais que fechavam os céus e traziam escuridão aos nossos corações. Estávamos em silencio, reclusas.(...)Sinto-me egoísta porque sei que a felicidade nesses dias terríveis, torna-se sentimento exclusivamente meu. Meu e do escravo que amo!

1 comentários:

Naty Oliver disse...

Bela história. A sua escrita é fantástica e o detalhe que narras os fatos deixa mais emocionante os acontecimentos. Anciosa pro próx. capítulo. rs Bjs :)

Postar um comentário

 

Design in CSS by Nana França and sponsored by Mitsuyia
...E Nada é Para Sempre created by ...E Nada é Para Sempre