...


Após a morte da mamãe, eu me senti inteiramente responsável pelas minhas irmãs. Eu era a única que dava a elas o que papai não tinha tempo de dar... Amor, atenção...
Às vezes, eu me sento no jardim e fico tentando lembrar do rosto da mamãe, seu rosto lindo e meigo antes da palidez da doença surgir... Seus cabelos eram longos e negros, ela estava sempre sorrindo mesmo quando sentia muita dor...
Todas as noites antes de dormirmos, ela vinha ao nosso quarto nos beijar e nos cobrir... Mas com o tempo... (Retirado para a proteção dos direitos autorais)Em hipótese alguma, abandonaríamos o nosso lar... Nem as tempestades, nem o destino, a dor ou a guerra nos tirariam do lugar onde um dia fomos felizes de verdade, onde o espírito da mamãe adormecia em paz. Naquele instante, um vento incomum balançou as árvores e fez cair sobre nós uma chuva de folhas secas... Era benção da mamãe!!

6 comentários:

ϟJoyce Amancioϟ disse...

' Amei a fic *-*
Vou ler sempre!
Bjos

Nana disse...

MUITO OBRIGADA QUERIDA!!
SÃO VOCES QUE ME DÃO O SUPORTE QUE EU PRECISO PARA NUNCA DESISTIR!!!

Lídia Andrade disse...

own estou gostando cada vez mais. estou muito alegre por você está colocando seu livro no blog,para que possamos apreciar.obrigada.
bjs :*

E.Suruba disse...

Ficou muito bom! o texto me emocionou! é horrivel quando vc tenta lembrar daqulea pessoa que vc ama e não está mais aqui e não consegue...o texto tá mara quero ver a cont

Rafa Cullen disse...

Adorei isso! Seguindo :*

Mel disse...

Eu sou a irmã do meio, e meus pais são separados...
Durante um tempo que passei com meu pai, e meu irmão mais novo, pude sentir um pouco as responsabilidades de ser o irmão mais velho, meu pai morando só com meu irmão e trabalhando, passei uns tempos com eles, e logo, apareceram uma lista de coisas para eu fazer, lista elaborada por mim mesma.
E nela estava entre pôr ordem no local arrumando aquela bagunça e o principal, dar amor e atenção ao meu irmão, que ficava sozinho enquanto meu pai, trabalhava...

Bem, agora vou dormir, ansiosa para ler as próximas páginas...
Beijos. E meus parabéns.

Postar um comentário

 

Design in CSS by Nana França and sponsored by Mitsuyia
...E Nada é Para Sempre created by ...E Nada é Para Sempre