...

O fogo ardia na plantação! Em pouco tempo a claridade correu por entre os pés de algodão lambendo os galhos das mais altas árvores. A chama ardia, devorava, consumia transformava em cinzas o que ainda brotava nas terras abandonadas do Sul.
Possuídas por um instinto de proteção, as irmãs Lee não hesitaram e correram em direção aos portões da fazenda na tentativa de afugentar os indivíduos que cometiam tal crime.
A escuridão da noite era invadida pelas tochas dos homens que se revelavam perante os olhos das jovens moças... Naquele exato instante, Lara Lee se deu conta do risco que corria encarando-os ali, mas era tarde demais...
Eram desertores, ladrões, baderneiros... Puseram fogo no coração da fazendo, incendiaram os pés de algodão, correram desembestados em meio a noite, avançaram sobre os portões... Derrubaram-no!

- Não!
Lara berrou voando sobre um dos malditos!

- São mulheres!
- Mulheres!!!
Eles gritavam e gargalhavam puxando-as pelas camisolas... Eram dez ou onze, talvez doze homens... Doze almas enfurecidas, sedentas, desejosas em saciar suas carnes esfomeadas, sujas e marcadas pela guerra!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Design in CSS by Nana França and sponsored by Mitsuyia
...E Nada é Para Sempre created by ...E Nada é Para Sempre