Capítulo11- O Diário de Lara... Eu que não amo ninguém

Os raios de sol escapam por entre os dedos de Edward enquanto ele me olha sorrindo. Eu nunca havia visto um sorriso tão infantil, um amor tão inocente. O cavalheiro em questão fica ridículo quando me olha...
Ele faria qualquer coisa por mim até mesmo ignorar o resto do mundo, eu vejo isso em seus olhos. O mais lamentável é o fato de que eu não faço nada para que esse amor cresça dentro dele. Edward simplesmente não sabe como agir quando estou por perto, ele sorri descontroladamente enquanto eu mergulho em minha melancolia. Sou a mais velha das irmãs e admito, não quero ficar sozinha, não quero me tornar motivo de fofocas, eu preciso me casar.
Desta forma, dentre todos os pretendentes que não amo, é preferível que eu me entregue a um inexpressivo e bonito rapaz a ter que me unir a um velho rico ou a um gordo desprovido de beleza.
Sei que Edward está tão cego que se mostra incapaz de ler em meus atos minha total falta de amor por ele. Mas não me importo, talvez seus lábios possam fazer com que eu esqueça um pouco da amargura na qual eu vivo. Talvez seus lábios possam me fazer esquecer... Talvez preencha meus pensamentos embora não possa preencher meu coração.

5 comentários:

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Ta linda a Fic!
Desculpe por ficar tanto tempo sem comentar, eu estava super ocupada!
Bjão♥

Tati Lemos disse...

muito lindo, sem comentários! vc escreve muito bem amiga!

bj

Panziinha Pattz ! disse...

ain que lindo *-*

Elaine França disse...

Obrigada meninas, vocês fazem com que minha história pareça muito melhor do que realmente é.
Muito obrigada, sei que falta muito para que eu realmente mereça os elogios de voces que tem blogs tão lindos e perfeitos!
bjoo

A.C. disse...

Que cut *-*
Tomara que ela se apaixone por ele *--------*

__

Nana...obrigada pela força que tem me dado. Obrigada mesmo, de coração. Se não fosse as boas palavras de conforto que você e mais algumas me dão, acho que eu não iria gostar de voltar a postar nem tão cedo... Obrigada messmo linda *-*

Beijos

Postar um comentário

 

Design in CSS by Nana França and sponsored by Mitsuyia
...E Nada é Para Sempre created by ...E Nada é Para Sempre