Naquela bela manhã de sol, a cena que se via era um tanto engraçada. Pelos jardins e além, seguiam as três irmãs formando uma verdadeira escadinha, a começar por Mary, depois a nanica Cicília e em seguida a pequena Lili com Pimpo em mãos, arrastando o urso pela grama. Logo atrás correndo como um cavalo desembestado vinha Ester, gritando, descabelada e descalça.Sorriam, rodavam, colhiam flores, cantavam loucamente, eram livres! Aos pouquinhos iam se soltando e esquecendo o mundo, esquecendo de seus afazeres, de suas obrigações, de seus destinos... Aos pouquinhos largavam as sombrinhas, tiravam os sapatinhos, soltavam os cabelos das fitas que lhes roubava a liberdade.
Lili rolava pela grama fazendo seu ursinho engolir toda sorte de folhas, e Ester seguia logo atrás pulando por cima da pequena, berrando, debatendo-se. Pareciam amigas, pareciam iguais, pareciam livres!

7 comentários:
Agradeço a todas as minhas queridas amigas de blog que estão lendo essa história... Meninas, infelizmente eu trabalho, estudo e faço estágio...Eu não tenho todo o tempo que gostaria para ler tudas as postagens de voces... Mas tento...haha... Desde já muito grata!!!
bjoo
...
Parabéns, NANA. Estou gostando.
Bjs
...
' Ahh eu fiquei imaginando essa cena das garotas livres brincando! *--*
A Eu entendo se vc ñ puder passar no meu blog! OAKSOASKO
Bjão e to amando a história!
esperando a continuação...
bjocas
Não se preocupe sobre as visitas..
Sua história esta MUITO boa!!!
Bejãooo ;*
Own, a liberdade é TUDO! *o*
:*
Caramba, eu me vi nessa cena! :)
Você escreve lindamente Nana, seu talento é um dom que vem de Deus.
Eu senti paz, e alegria ao me imaginar aqui...
nessa parte de sua história.
Continue assim, te desejo muitas inspirações, para que mais histórias assim se repitam...
Estou gostando de ler cada letrinha deste lugar!
Beijo...
Postar um comentário