...


- Já raiô o dia... Levanta dona Lara!
A negra Betina invadia o quarto da moça com a sutileza de um búfalo desembestado. Sem a menor delicadeza, ela avançou sobre a cama da menina arrancando os lençóis. Era comum, todas as amanhãs, a velha escrava entrar nos quartos repentinamente acordando a todos com sua voz insuportável e com suas reclamações diárias. Obviamente, esses eram os privilégios de uma velha escrava acostumada a cuidar de toda uma geração de filhos e filhas.
- Que lindo dia!
Lara sussurrou em frente a janela aberta, como já era de costume, a mocinha sentia a brisa que vinha dos jardins.
- Hoje é o dia do general voltá...
(Retirado para a proteção dos direitos autorais)Depois disso, Lara não se conteve e... Sorriu por um breve instante para agradar Mary.

9 comentários:

Julyana ツ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh[sorriso sonhador...
Ela vai se apaixonar pelo Lancaster!!![aposto =D

Por Deus!!!
Eu tô amando muito esse livro!!!
Mal posso esperar pelo próximo capítulo!!!

Bejãooo ;*
E te espero lá no blog ;p

Unknown disse...

Own acho que a Lara precisa de um amor pra sorrir (66'
:*

Juliana Camargo e Taisa Diniz disse...

vc escreve capitulos de livro no seu blog *-*
adorei muito lindo *-*

estou te seguindo :*

Juliana Camargo e Taisa Diniz disse...

nossa é vc mesma que escreve?
adorei vou frequenta-lo sempre!
adoro ler *-*

Elaine França disse...

Respondendo a pergunta da MEL...haah...eu nunca sei onde responder...acho que aqui vc vai ver...Eu nao sabia que nome dar a historia, entao dei o nome ...E NADA É PARA SEMPRE, embora eu já tenha pensado em titulos melhores!!!
bjo querida!!
muito obrigada por estar me visitando!!isso significa muito pra mim!!!!

p.s.Nao é bem um livro, são apenas varias folhas grampeadas...

Melissa Prardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Prardo disse...

Oi Nana, terminei mais esta página.
Vi sua resposta, tbm imaginei que o nome do livro fosse esse hihi, só queria confirmar mesmo.
Sim, é um título bom a sua história, ainda não sei se é o título excelente pq não li até o fim, mas, eu gostei do título, mas pra frente acho que encontrarei o motivo de este (título) ter sido escolhido por te.

Sim, quanto a postagem, acho tbm como dizem os coments de cima, que Lara precisa de um amor.
Mas um grande AMOR, que a faça sorrir, e ter mais força, pra conseguir suportar os obstáculos.
Acredito que este amor está chegando nos próximos capítulos, hihi...

Também acho Senhora ou Senhorita Nana, que você não deve se SUBESTIMAR, sua história é sim muito boa.
E muito atrativa, de atraente, se é atraente, é pq atrai. Se atrai é pq é boa. Ora!
Se não fosse, pq eu continuaria lendo?
Desculpe, mas eu não penso que são apenas folhas grampeadas. São no mínimo folhas com uma LINDA HISTÓRIA escrita nelas, e grampeadas sim. Pra que não se perca nenhuma letra se quer.
Beijos, desculpa o comentário exagerado! kk
:X

Melissa Prardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Prardo disse...

Meu Deus! Ainda bem que não tem limite de letras nos comentários hihihi
(Que vergonha)
bom, fiz uma breve pesquisa e achei aqui no outro blog, o motivo do nome...
É por causa dessa parte da história -> As irmãs Lee possuíam tudo o que uma menina da época gostaria de ter, uma vida de luxo cercada de mimos e atenção, uma bela fazenda, o jardim dos sonhos, muitos criados...E devido a Guerra muito disso acabou, daí então , E nada é para sempre...
só que pra mim, que elas não eram felizes desde bem no início pq não tinham atenção do pai, e por que a mãe tinha morrido.
Bom tenho que prestar mais atenção hihihi

Estou amando a história! Beijos.

Postar um comentário

 

Design in CSS by Nana França and sponsored by Mitsuyia
...E Nada é Para Sempre created by ...E Nada é Para Sempre